Como solicitar o cartão de crédito Cora para sua empresa

O início de qualquer tipo de empreendimento sempre é mais difícil para qualquer pessoa. É sempre necessário um investimento financeiro inicial para que o negócio comece a dar certo, não só isso, mas também organização estrutural, financeira e diversas outras.

Depois que o negócio começa a crescer, é necessário ir atrás de outras coisas que você talvez nunca tenha pensado: novos fornecedores, novas planilhas, nova estrutura, recursos diferentes e muitas outras questões. Entre isso tudo, talvez seja muito importante considerar o uso de um cartão corporativo para separar as finanças.

Por que solicitar cartão PJ

Bom, este artigo vai falar sobre como você pode solicitar o cartão de crédito para PJ da Cora. Porém, quais são as vantagens de solicitá-lo? Na verdade, você realmente necessita de um? Essas são perguntas essenciais que você precisa refletir antes de solicitar qualquer serviço financeiro – principalmente se for para fins empresariais.

De longe, uma das principais vantagens de se obter o cartão de crédito para a sua micro empresa é: deixar as contas separadas. Então, repita comigo: “Nunca juntar as finanças pessoais com as finanças empresariais”. Na verdade, isso deve ser feito desde o começo dos negócios e o cartão de crédito PJ pode ajudar bastante nessa missão.

Além disso, há alguns tipos de produtos e serviços que só são vendidos ou fornecidos quando é feito no nome de uma empresa. Então, dependendo do tipo ou tamanho do seu negócio, você só conseguirá essas demandas usando um cartão corporativo. Diante disso, o cartão de crédito PJ da Cora pode ser uma boa opção!

LEIA MAIS: Confira os principais cartões de crédito para aproveitar a Black Friday

O que é o cartão de crédito Cora

Antes de tudo, uma das principais vantagens dele é o fato da sua anuidade ser zero, ou seja, você não precisa pagar aquela taxa chatinha todo mês. Pensando nisso, pode ser um grande benefício principalmente para você empreendedor que está iniciando no ramo dos negócios agora. Menos um boleto!

Além de possuir um design moderno, a sua aceitação em outros comércios é bem extensa pelo fato de possuir a bandeira Visa. Inclusive, com ele você tem a possibilidade de fazer suas compras diretamente no débito, pois ambas as funções (crédito e débito) vem juntas no mesmo cartão.

Além de todos esses benefícios, você pode controlar tudo pelo aplicativo do banco. Lá você consegue ajustar seu limite, ver o histórico de compras, bloquear o cartão e vários outros recursos que facilitam bastante o uso do seu cartão.

Como solicitar o cartão de crédito PJ

Para solicitá-lo é bem simples, na verdade, basta acessar o site oficial da Cora (clicando aqui) e logo na página oficial você poderá ver diversas informações importantes que podem te auxiliar e entender mais sobre como ele funciona.

Depois disso, é só clicar em “Quero um Cartão PJ“, preencher com suas informações iniciais mais importantes (CNPJ, e-mail, telefone e nome completo). Logo em seguida, basta seguir todas as instruções do próprio site – que é bem instrutiva.

Caso seu pedido seja aceito, é só começar a usar e expandir seus negócios!