Cartão de crédito sem anuidade – Como solicitar o Cartão Neon

As opções de cartão de crédito hoje em dia são incontáveis, principalmente com o fácil acesso que esse pequeno objeto tem ganhado nos últimos tempos. Antes, só era possível consegui-lo indo até um banco – além disso, teria chance do seu pedido não ser aprovado.

Atualmente existem muitas opções que são muito mais acessíveis – ainda bem -, que inclusive, oferecem mais vantagens e benefícios. Entre elas está o cartão de crédito Neon. Mas será que realmente vale a pena? Confira o texto abaixo para saber mais!

Sobre a Neon

Entre esse turbilhão de revolução digital no meio financeiro, em que bancos novos foram criados, instituições mudaram e serviços mudaram, foi que nasceu a Neon. A fintech surgiu em 2016 com o intuito de auxiliar em serviços de conta-correntes digitais e cartão de crédito/débito.

Cada vez mais a empresa tem ganhado espaço e relevância no mercado. Ao longo do tempo a empresa adquiriu diversas conquistas e hoje em dia conta com mais de 10 milhões de contas digitais e recebendo investimento de grandes empresas.

Claro que seu serviço principal são as contas digitais, porém, a Neon também possui outros produtos e serviços e entre eles está o cartão de crédito. Neste artigo iremos te mostrar quais são as principais características, benefícios e como solicitar o seu.

VEJA TAMBÉM: Cartão de Débito de Criptomoedas: Veja como solicitar o seu

Cartão de crédito Neon

Bom, por se tratar de uma plataforma digital, uma das principais vantagens do cartão Neon é o fato de poder resolver e saber tudo diretamente do seu celular. Assim, acessar a fatura, limite de crédito, bloquear o cartão e tudo mais fica muito mais fácil.

Hoje em dia, grande parte dos cartões de crédito das fintechs são sem taxa e sem anuidade, e não seria diferente com a Neon. Com ele você só se preocupa em pagar com aquilo que gasta, sem taxas extras (a não ser que atrase a fatura e acabe pagando juros, claro).

Além de possuir a função de crédito e débito ao mesmo tempo, você também pode ter uma versão digital do cartão para usar em compras online.

Já aconteceu com você de passar uma compra que excedia um pouco seu limite e não conseguir finalizar a compra? A Neon proporciona o Limite Elástico, assim, eles fazem uma análise de crédito de alguma compra pontual. Essa função é gratuita e pode ser desativada quando quiser.

Com o cartão de crédito Neon, você pode fazer suas compras em outro país de forma fácil e prática, pois ele é internacional. Porém, é importante que você fique atento às tarifas cobradas nesses casos, sendo elas o IOF, taxa da Neon de 4% e o Spread do dólar.

Além disso, ele funciona em qualquer estabelecimento onde a bandeira Visa é aceita.

Como solicitar seu cartão Neon

Ficou interessado em solicitar o seu para aproveitar todas as vantagens? Basta baixar o aplicativo no seu celular e criar sua conta Neon primeiro. Depois disso, ao abrir o aplicativo é só clicar em “Cadastar“, inserir os dados solicitados (como CPF, nome, e-mail e etc.).

Caso você fique em dúvida, a Neon fez um tutorial com menos de 2 minutos para facilitar. Para acessar o tutorial, clique aqui.

É possível acompanhar o processo de aprovação na aba “Crédito” do app, mas também é importante ficar atento ao seu e-mail. Depois disso, o cartão será enviado para você e é só aproveitar.