Saiba como solicitar o cartão de crédito sem anuidade do PicPay

A era digital trouxe diversas transformações em vários campos da nossa vida. A forma como nos relacionamos, a maneira como consumimos produtos e até o fácil acesso a tudo foram possíveis graças a tudo o que a tecnologia proporcionou.

Por conta disso, até as áreas da economia e finanças foram impactadas por isso – de forma positiva. Além disso, muitas empresas podem oferecer produtos vantajosos para seu público. Pensando nisso, o PicPay oferece o cartão de crédito sem anuidade. Confira abaixo as vantagens e como solicitar o seu!

Imagem: PicPay/ Reprodução

Banco digital ou banco tradicional

Mas antes de solicitar o seu cartão, será que realmente faz sentido aderir a uma instituição financeira digital no lugar de um banco tradicional? Bom, em grande parte dos casos, a resposta é: sim!. Mas precisamos analisar algumas questões interessantes.

Apesar do banco digital ter se mostrado muito vantajoso por conta da sua facilidade e benefícios (muitos benefícios até gratuitos!), os bancos tradicionais oferecem saques gratuitos de dinheiro, atendimento direto com o gerente de conta e outras vantagens.

No final das contas, os bancos digitais/instituições financeiras são mais vantajosos (e tão confiáveis quanto) que os bancos tradicionais. Porém, você pode possuir conta e acesso aos dois tipos de instituição, só é necessário analisar o que faz sentido para as suas economias.

Imagem: PicPay/ Reprodução

VEJA TAMBÉM: Cashback no Pic Pay: Confira como usar o app e economizar mais

PicPay Card

Uma das maiores atrações para esse produto é o fato dele ser sem anuidade. Então, o único valor que você precisa pagar é o total que você gastou naquele mês, não há taxa de manutenção ou valores extras que o PicPay cobra para o usuário.

Além disso, é possível você usar o cartão virtual antes mesmo do seu cartão físico chegar. Com ele você tem a possibilidade de fazer compras online em diversos sites. Além do mais, é possível parcelar suas compras em até 12 vezes.

Um dos maiores diferenciais que o PicPay Card possui é o fato de oferecer cashback em todas as suas compras. Isso mesmo, ao comprar o produto você ganha até 5% daquele valor de volta à sua conta PicPay.

Se você gosta de programas para cartão de crédito com o PicPay Card é possível curtir todas essas vantagens, pois com ele você tem a possibilidade de cadastrar-se no Mastercard Surpreenda, acumular milhares de pontos e depois trocar por benefícios.

App PicPay

Lá é onde você administra seu cartão da melhor forma, é possível ver extrato, entradas e saídas, gastos e diversas outras informações. Além disso, para obter o PicPay Card é necessário criar uma conta (100% gratuita) na plataforma.

Além de crédito, o cartão possui a função débito e o seu dinheiro em conta pode render 100% do CDI. Com o app, você também tem a possibilidade de pagar boletos parcelados (e receber cashback), além de realizar e receber transferências de maneira simples.

Porém, fique atento a função de parcela de boletos, pois é cobrado uma taxa de juros que talvez pode não compensar o valor do cashback. É necessário analisar o valor do boleto, quantidade de parcelas e o total de cashback a ser recebido.

Como solicitar o PicPay Card

Para isso, basta acessar o site oficial (clicando aqui) e preencher com seus dados. Também é possível solicitar pelo app PicPay na opção “Pedir Cartão“. Vale lembrar que só é possível pedir o cartão caso você possua uma conta digital na plataforma – e a conta é 100% gratuita.