Cartão sem anuidade – Conheça o BMG Card

0
301

Graças à modernidade e os constantes avanços da tecnologia, hoje em dia podemos ter infinitos acessos a serviços que antes eram muito complicados de acessar. Antigamente, o cartão de crédito só era dado pelos estabelecimentos para clientes mais fiéis.

Anúncio

Nos dias de hoje, o funcionamento dessa pequena plaquinha de plástico com um chip mudou bastante, principalmente o seu acesso. Inclusive, sabia que diversas instituições oferecem cartão de crédito sem anuidade? Então, neste artigo iremos te explicar como funciona o BMG Card que possui diversos benefícios.

Anúncio

Contas digitais são realmente seguras?

É muito comum que algo novo desperte uma certa suspeita e desconfiança em nós, aliás, é desconhecido! Porém, muitas coisas que já estamos acostumados e temos confiança hoje em dia, um dia foram novas para a gente. Por isso, a questão é simples: para ter confiança, conheça!

Diante disso, com toda essa revolução digital no mundo, principalmente nas instituições bancárias, talvez podemos ficar com um pouco de receio. Então, para te ajudar nisso e que você curta a praticidade que a tecnologia trás, trouxemos alguns cuidados que você deve ter ao utilizar contas digitais.

Nunca digite senha e nem use seu cartão em sites não confiáveis (é necessário ter o símbolo de cadeado no canto superior esquerdo); não clique em links enviados por e-mail ou sms que sejam suspeitos, use somente o aplicativo oficial da instituição; e por fim, caso tenha qualquer problema, bloqueia conta e cartão pelo app e entre em contato com o banco.

Imagem: Banco BMG/reprodução

VEJA TAMBÉM: Saiba como Aumentar o Limite do Cartão Nubank

Sobre o BMG Card

Quem vê o banco BMG todo moderno e tecnológico hoje em dia, não imagina que ele surgiu como um dos primeiros bancos do Brasil na década de 30 do século passado. Com o tempo, a instituição foi mudando bastante e cada vez mais oferecendo diversos serviços.

Entres esses serviços, o banco oferece o BMG Card: cartão de crédito e débito sem anuidade. Isso mesmo, uma conta digital 100% gratuita e sem necessidade de pagar anuidade para usá-lo – baita vantagem, não?

Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco da Gama, Ceará ou Barcelona? Bom, não importa para qual desses times você torce, pois o Banco BMG possui um cartão personalizado para cada um desses times. Genial, não?

Para aquele torcedor fervoroso, agora poderá mostrar o time do coração até na hora de pagar a conta na padaria. Mas claro, há a versão do cartão sem a caracterização de time, ou seja, o BMG Card é para qualquer torcedor também.

Além disso, com ele você consegue fazer saques ilimitados em caixas do Banco24Horas, fazer suas compras fora do Brasil e ainda juntar pontos no programa Mastercard Surpreenda.

Como solicitar o BMG Card

Para pedir seu laranja, basta acessar o site oficial do BMG clicando aqui. Para saber mais informações sobre o cartão, basta rolar mais a página.

Porém, logo ao clicar no link, aparecerá a opção “Abra sua conta Bmg” e será solicitado seu nome completo, e-mail, número de telefone e CPF.

Depois disso, basta seguir o passo a passo que o site irá mostrar e finalizar o processo. Caso seu pedido seja aceito, o site mandará notificação no seu e-mail.

Além disso, você também pode fazer todo o processo pelo aplicativo do BMG. Inclusive, você pode controlar os gastos e todas as funções do seu BMG Card pelo app do banco, assim, manter a segurança da sua conta é muito mais fácil e prático.