AcessoCard – Solicite Cartão para Negativados

O acesso a cartão de crédito se tornou mais fácil do que nunca. Muitas empresas oferecem esse serviço até para quem não pode comprovar renda ou as vezes não possume uma renda considerada alta. Grande parte das instituições financeiras não exigem nem que você compareça presencialmente.

Mas talvez não seja tão fácil assim para algumas pessoas. Para aqueles que acabaram sujando o nome e agora estão negativados nas protetoras de crédito, muitos serviços financeiros acabam ficando de difícil acesso, inclusive o de cartão de crédito. Porém, ainda há solução até nesses casos. Veja mais a baixo!

Fonte: meuacesso.com.br

O que fazer para não “sujar o nome”

Sei que você veio até aqui para saber mais sobre o cartão de crédito para negativados, mas saber um pouco de como evitar que seu nome vá parar no SERASA ou SPC, serão dicas de ouro para sua vida financeira e talvez até de futuro investidor.

Bom, muitos fatores podem levar com que o nome de uma pessoa possa ser considerado sujo. Mas talvez a principal delas seja o fator Negativação que é basicamente quando você deixa de pagar uma dívida pendente. Ao fazer isso, o credor (pra quem você deveria pagar a dívida) notifica as protetoras de crédito que você está devendo a elas.

Por isso, é muito importante que você: tenha um ótimo controle de suas finanças e gastos; esteja atento à data de vencimento de suas contas; não empreste seu nome em nenhum caso e possua um fundo de emergência guardado em caso se gastos inesperados.

Fonte: iq.com.br

CONFIRA MAIS: Cartão de Crédito Casas Bahia – Solicite Já!

AcessoCard

Finalmente chegando ao personagem principal da história, o cartão AcessoCard pode pode servir bastante para aqueles que possuem a limitação financeira citada anteriormente. Aliás, uma das principais vantagens é não ser preciso comprovar renda.

Aliás, seu sistema de funcionamento é bem diferente dos cartões de crédito tradicionais, até porque ele é um cartão pré-pago recarregável. É basicamente um cartão de débito, porém, possui algumas diferenças que podem ser muito útil para o seu uso.

Assim, basta recarregar o cartão por boleto, depósito bancário ou TED/DOC. Depois disso você obtém diversas vantagens incríveis como a possibilidade de realizar compras pela internet e recarregar os créditos do seu celular. Uma das maiores características dele é o fato de ser internacional, ou seja, pode usá-lo fora do país.

Aliás, por mais que eles cobrem uma tarifa mensal, ela é bem baixa: somente R$5,95. E só é cobrado se tiver saldo na conta.

Como solicitar o AcessoCard?

Essa parte é bastante simples! Para pedir o seu ainda hoje, basta acessar o site oficial da empresa, criar sua conta na plataforma e após isso, você pode selecionar a opção de cartão que te agrada e melhor vai atender suas necessidades financeiras.

Depois disso, basta acompanhar seu pedido e ao chegar em sua casa, você pode acompanhar todos os seus gastos e obter o controle financeiro por meio do aplicativo para o cartão. Lá você conseue visualizar seu saldo, fazer transferência e muito mais.

Contato

Ficou interessado neste cartão ou possui alguma dúvida? Basta entrar em meuacesso.com.br que lá possui todas as informações necessárias.