Veja como solicitar o empréstimo consignado do Bradesco

0
46

Os serviços financeiros estão mais fáceis e muito mais variados hoje em dia. E no meio disso tudo, qual escolher e qual vale mais a pena para as suas necessidades? Bom, isso vai depender do que você precisa, para o que você precisa e várias questões como essa.

Por conta dessas particularidades, os bancos e instituições oferecem serviços mais personalizados, como é o caso do empréstimo consignado do Banco do Bradesco. Por isso, neste artigo te mostraremos as principais diferenças do empréstimo pessoal, como funciona e as principais diferenças.

emprestimo-consignado-bradesco

Empréstimo Consignado Bradesco

Uma das principais vantagens do Bradesco é o fato de você ter até 8 anos para poder pagar o valor que você solicitou. Além disso, tem até 120 dias (são mais ou menos 4 meses) para pagar a 1ª parcela, o que te dá tempo suficiente para organizar suas finanças e começar da forma certa.

Você não é correntista e nem recebe nenhum benefício pelo Bradesco? Não tem problema, você ainda pode solicitar o empréstimo. Em relação ao juros, isso vai variar de pessoa, quantidade de parcelas e outros fatores, mas o Bradesco disponibiliza taxas a partir de 2,14% ao mês.

Por conta de toda a comodidade dos serviços que temos hoje em dia, as instituições adaptaram para essa realidade. Como é o caso do Bradesco, em que você pode solicitar pelo empréstimo de forma totalmente digital ou então por meio de uma agência, caso você prefira. Mas para fazer isso pela internet e simular o empréstimo, é necessário ter conta.

emprestimo-consignado-bradesco

Empréstimo ou Financiamento: Veja qual é o melhor para você

Veja as maiores vantagens do cartão de crédito consignado

Taxas Juros

Vale lembrar que por mais que o crédito consignado tenha taxas menores, é importante ver se vai fazer sentido para a sua situação econômica e se realmente vai valer a pena. Antes de assinar o contrato de serviço, você pode ver todas as condições e quanto pagará no final.

O que é um empréstimo consignado?

Como foi dito no começo, as opções são muitas e variadas hoje em dia e uma das principais possibilidades que temos hoje é o empréstimo consignado. Mas afinal, o que é esse tipo de produto financeiro e qual é a principal diferença dele em relação a outros?

A ideia principal do empréstimo consignado é que ele desconta as parcelas diretamente no salário/benefício do solicitante. Mas não é todo mundo que pode contratar esse tipo de empréstimo, é mais voltado para servidores públicos, aposentados e pensionistas.

Muitas instituições oferecem esse serviço também para seus colaboradores. Então, se você pensa nesse tipo de empréstimo e trabalha em um banco ou instituição financeira, veja com os gestores se isso é possível.

Isso porque esse grupo alvo apresenta mais certeza de que vai receber o salário/benefício e o banco vai poder ser pago. Isso dá mais segurança para o banco/instituição e as chances de ocorrer uma inadimplência são menores.

Por conta disso, os empréstimos são mais atraentes apresentando maiores prazos de pagamento, mais possibilidades de parcelas e principalmente taxa de juros mais baixas, o que talvez seja o principal fator que mais chama atenção em quem busca.

Como solicitar o Empréstimo Consignado Bradesco

Ficou interessado ou quer saber mais sobre como funciona? Bom, para quem é correntista, basta:

  1. Entrar no site do Banco do Bradesco -> Produtos e Serviços -> Empréstimos e Financiamentos -> Crédito Consignado
  2. Clicar em Simule e Contrate;
  3. Depois de ver os requisitos, envie todos os documentos solicitados e está feito.

Para quem não é correntista, é necessário ir até uma agência e lá o atendente poderá tirar suas dúvidas sobre o que precisa levar (às vezes pode ser muito documento).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here