Como Solicitar Empréstimo para Empresas na Biz Capital

Se você está começando seu comércio do zero, você sabe claramente que a estrada até chegar no “sucesso” não é tão fácil assim. Talvez, se seu comércio é uma filial de um representante que já está bem estabelecido no mercado, talvez não seja tão difícil assim. Mas independente de onde está começando, o início de qualquer coisa é mais complicado.

Na verdade, na área do comércio, um dos fatores que mais dificulta é na parte das economias. Todo projeto inicial necessita de um investimento financeiro até que a roda comece a girar. Porém, muitas instituições oferecem algumas soluções que podem ser interessantes, assim como a BizCapital. Confira mais abaixo!

Quem é a BizCapital

Ao solicitar algum tipo de empréstimo, as organizações financeiras pedem diversas informações para saber em muitos detalhes sobre o solicitante daquele serviço. Porém, é muito importante que você também saiba quem são essas empresas que você pode solicitar esses tipos de empréstimo.

A BizCapital surgiu com a ideia de tornar mais fácil o empréstimo para empreendedores. Assim, todo o processo é feito de forma muito mais simples e fácil, e além disso tudo, o serviço é feito de acordo com o perfil de cada pessoa, ou melhor, com o perfil de cada empresa.

Hoje em dia a instituição já possui parcerias com milhares de empresas pelo Brasil todo e diversos tipos de investidores que ajudam esse projeto a crescer cada vez mais. Isso, claro, dos vários tipos de profissionais que estão prontos para ajudar os clientes pertencentes à empresa.

Fonte: bizcapital.com.br

CONFIRA MAIS: Como simular e solicitar o empréstimo do Banco Inter

Principais características do empréstimo da Biz

Normalmente, em outras instituições financeiras mais tradicionais (como os bancos), as taxas de juros poderiam facilmente passar dos 3% ao mês. Inclusive, isso impede que muitas pessoas solicitem esse tipo de serviço. Por isso, a Biz consegue oferecer empréstimo com juros a partir de 1,99% ao mês.

Em relação ao limite do valor, pode ficar bem tranquilo(a) pois a margem para solicitar é bem alta. Você pode pedir até R$500 mil para investir imediatamente no seu comércio. Claro que o montante que de fato será liberado depende bastante da sua condição financeira, da análise de crédito feita pela empresa e diversos outros fatores.

A gente sabe bem que, quando você está solicitando um empréstimo, é porque você não tem a quantia de dinheiro que gostaria no momento. Por isso, não faria sentido a emprestadora solicitar uma prestação muito alta – principalmente no início. Para ajudar nisso também, a BizCapital pode parcelar seu empréstimo em até 36 vezes.

Como simular o empréstimo

Bom, para isso não é nada difícil. Basta entrar no site oficial da instituição (clicando aqui) e logo aparecerá a opção muitas opções e informações sobre o serviço para você.Depois disso, é só ir rolando a página até achar “simule agora“.

Ao clicar nessa opção, logo haverá o campo para você colocar o valor desejado e abaixo aparecerá a quantidade de parcelas e o valor que você pagará em juros. Caso você realmente deseje fazer o pedido, basta seguir os passos que o site apresenta. Simples assim!