Empréstimo no banco Bradesco – Como solicitar online

Pode haver alguns momentos da nossa vida que podemos precisar de um dinheiro extra momentaneamente e que vai fazer total diferença naquele contexto que estamos vivendo. Na maioria dos casos, o jeito é correr para o empréstimo.

E pode haver várias motivações para solicitar esse tipo de serviço: uma viagem internacional, uma reforma da casa ou até mesmo para quitar uma dívida que tem juros maiores que as taxas do empréstimo. Independente da razão, neste artigo iremos te apresentar sobre as possibilidades financeiras do Banco do Bradesco

Antes de viajar, revise o carro

Em viagens longas de carro, o mais indicado a se fazer é conferir se o veículo está em perfeitas condições para o trajeto. Da mesma forma, é extremamente importante que você esteja com todas as suas finanças bem organizadas e resolvidas ante de pedir algum empréstimo.

Por isso, antes de tudo, analise todos os gastos e ganhos financeiros da casa, aliás, alguns cortes podem ser necessários, mas faz parte. Ainda relacionado a isso, veja se tem alguma possibilidade de mais uma dívida entrar no orçamento a fim de não comprometer as finanças.

Por fim, busque uma instituição confiável que irá prestar um serviço de qualidade e segurança. Assim, será muito mais fácil definir o tipo de empréstimo que de fato irá ajudar ao invés de somar às dívidas financeiras. Dito isso, agora podemos falar sobre os benefícios do empréstimo do Bradesco.

Imagem: Bradesco/reprodução

VEJA MAIS: Como Solicitar os melhores Seguros do Bradesco para você

Empréstimo/crédito pessoal do Bradesco

Por já ser um banco de muito tempo de atuação no mercado, o Bradesco oferece muitos produtos e infinitas possibilidades de serviços financeiros. Na área de crédito, ele possui o Crédito Imobiliário, Financiamento de Veículos, Crédito Consignado, Crédito Pessoal, Cheque Especial e Crédito Parcelado.

Porém, iremos falar somente do Crédito Pessoal neste artigo, que inclusive se chama pessoal pois somente pessoa física pode solicitá-lo e no final das contas, o empréstimo é a mesma coisa de crédito.

Com o crédito do Bradesco, você consegue dividir o valor total solicitado em até 48 vezes e a primeira parcela só é cobrada 90 dias após você fechar a solicitação do empréstimo.

Infelizmente, no site do Banco Bradesco não é informado o valor máximo que é possível solicitar, somente é possível saber mediante a análise de crédito.

Além do mais, só é possível simular o valor, parcelas e taxas de juros do empréstimo usando a sua conta e agência do Bradesco. Então, caso você não seja cliente do banco, é necessário entrar em contato com algum canal de atendimento ou ir presencialmente a uma agência.

Como solicitar o Empréstimo Pessoal do Bradesco

Caso você tenha se interessado em solicitar esse serviço, é muito simples. O mais tradicional de todos é simplesmente ir até qualquer agência do Bradesco e conversar com algum atendente que lá eles te darão todas as instruções e informações necessárias.

Caso você queira mais praticidade e simplicidade, é possível também fazer todo o processo pelo site do banco, basta clicar aqui para acessar o site oficial.

Ao acessar a página inicial, haverá diversas informações sobre o serviço, inclusive, você pode tirar diversas dúvidas baseado nessas informações.

Logo na parte de cima da página, você poderá clicar em “Simule e contrate” para ver as condições de parcelas e taxas do valor que você tem interesse, mas lembrando, é necessário colocar o número da sua conta e agência.

Vale lembrar que só é possível solicitar esse tipo de serviço caso você seja um correntista no banco do Bradesco.