Como solicitar empréstimo para negativado na Crefisa

Já passou por aqueles momentos que precisou pedir empréstimo no banco para quitar uma dívida; fazer um investimento de um comércio próprio ou alguma razão qualquer? Depois que usamos o dinheiro para solucionar o nosso problema, se não há uma boa organização e gestão financeira, acabamos nos endividando e ficando negativados.

Quando se chega nessa parte é que as coisas podem ficar difíceis de verdade, aliás, precisamos usar nosso nome em muitas ocasiões importantes e por conta dessas dívidas, não conseguimos usufruir de diversos benefícios. Porém, a Crefisa possui empréstimo para negativados que pode ser muito útil para você. Saiba mais abaixo!

Planejamento financeiro é a chave

Calma, eu sei que você veio para saber como solicitar o empréstimo para negativados da Crefisa. E claro, iremos falar sobre as principais características e como solicitá-lo. Porém, antes de entrar nesse assunto, há um grande e importante pré-requisito para solicitar esse serviço: organização financeira.

Obviamente que, ao entrar em contato com a instituição financeira, eles não vão solicitar um planejamento para você – seria um tanto quanto diferente caso acontecesse. Entretanto, esse é um passo extremamente importante para que esse empréstimo não se torne uma dor de cabeça futuramente – aliás, você não gostaria de outro problema, né?

Por isso, é muito importante que você entenda em que situação financeira você está, pra onde você quer ir e como esse novo empréstimo pode te ajudar e mudar o seu cenário financeiro. Pensando dessa forma, pouco a pouco e com paciência, você pode mudar sua realidade financeira aos poucos.

VEJA TAMBÉM: Solicite Empréstimo para Negativados Simplic

Empréstimo Pessoal para Negativados na Crefisa

A empresa foi fundada em 1964 e foi uma das primeiras empresas no Brasil a oferecer esse serviço de crédito pessoal para a população. Aliás, o mesmo tipo de empréstimo pessoal serve para pensionistas, servidores públicos, beneficiários do INSS e do Fundo de Previdência Privada.

Aliás, o empréstimo pode ser ofertado por diversos meios como: a possibilidade de antecipação da restituição do Imposto de Renda ou antecipação do seu décimo terceiro. Em ambos os casos, você pega o empréstimo no valor do IR ou do 13º e quando recebe o benefício, quita o empréstimo – claro, com os juros pré-estabelecidos no contrato.

Claro que, cada caso deve ser analisado e uma resposta será dada para cada tipo de solicitação, mas por meio da Crefisa, conseguir um empréstimo estando com o nome sujo e negativado, será um pouco mais fácil.

Mais facilidades para você

Para tornar mais acessível e fácil, todo o serviço do empréstimo você pode fazer de forma totalmente online tanto pelo site como pelo aplicativo. Para isso, basta ir até o site da Crefisa e depois selecionar “Para você” e “Empréstimo Pessoal” e logo você verá mais informações e todas as opções para você.

Para solicitar e saber todas as exigências, basta selecionar “Faça seu empréstimo” e preencher com os dados solicitados. Depois de fazer tudo e enviar, seu pedido será analisado e em menos de dois dias eles entrarão em contato com você informando a aprovação ou não.

Caso tenha interesse, não perca tempo e aproveite!