Financiamento de Veículos Banco do Brasil – Solicitar Online

Estamos vivendo em um momento um tanto quanto complicado no Brasil em relação a questões financeiras em geral. Com este surto de doença mundial, muitos países (talvez seja mais fácil dizer que todos) tiveram muitas complicações econômicas. Obviamente que o Brasil está nessa lista de países afetados.

Por conta desse empecilho, muitos tiveram que deixar alguns desejos e planejamentos de lado, como a compra de um veículo. Entretanto, isso ainda pode ser possível pelo Banco do Brasil. Confira mais a baixo como realizar seu sonho!

Sempre bom avisar

Com as coisas tendo voltado (ou ainda voltando) à normalidade em muitos lugares, podemos ter a sensaçãode que tudo já está 100% normal e bem estabelecido – e isso não é bem verdade. Pode levar um tempo ainda para que as coisas voltem a ser o que era antes, principalmente economicamente falando.

Levando isso em conta, talvez – depois de ficar muito tempo trancado dentro de casa – você pode pensar que a melhor opção é realizar todos os seus desejos que foram limitados. Mas essa pode não ser uma boa opção. Para financiar um veículo, é muito importante que você possua um planejamento financeiro e esteja com as contas em dia.

Depois de entender que antes de adquirir um veículo – principalmente financiado – sua situação financeira esteja bem estabelecida, para que seu objetivo tão sonhado não se torne um pesadelo.

VEJA TAMBÉM: Simular Financiamento Online no Bradesco

Tipos de financiamento veicular do Banco do Brasil

Depois de ter entendido de forma bem clara o tópico anteior, vamos rumo de como concretizar seu sonho pelo Banco do Brasil.

A instituição possui alguns tipos de serviços para crédito veicular, sendo eles o financiamento para carros novos ou usados (com até 10 anos de fabricação), troca de um veículo ainda financiando por um outro veículo e o de moto.

Troca com troco

De modo muito simples, esse serviço – conhecido como BB crédito Veículo Troca com Troco – é para aquelas pessoas que não querem esperar o financiamento terminar para trocarem de veículo. Com ele você tem até 180 dias para começar a pagar, pode ser solicitado em qualquer agência do BB, taxas menores e outros benefícios.

Porém, é necessário que o financiamento do veículo esteja em dia, ter pago as 3 primeiras parcelas, no mínimo e o valor recebido de volta vai depender da análise de crédito do banco.

Fianciamento de carro e moto

Para aqueles que buscam um carro, há uma boa notícia: você pode financiar até 100% do valor do carro! Além disso, os prazos são mais flexíveis já que você pode pagar em até 60 meses.

Claro, a porcentagem de financiamento dependerá bastante da análise de crédito – por isso, também, que é importante que você tenha um planejamento financeiro (começo do artigo), pois caso seu nome seja negativado, as possibilidades de conseguir são menores.

Partindo para as motos, as vantagens também podem ser ótimas. Começando pelo fato de ter a possibilidade de ter até 36 meses para pagar – tendo a possibilidade de debitar direto da conta. Além disso, você pode começar a pagar só 59 dias depois!

Assim como o carro, para motos usadas, há um tempo mínimo de data de fabricação – sendo de 4 anos para motos seminovas.

A melhor notícia

Sim! Você pode simular as parcelas pelo app, no conforto da sua casa. Basta baixar o app do BB, entrar com sua conta, escolher as opções de valor do veículo e logoa as parcelas e possibilidades de compra aparecerão. Simples, não?

Ficou interessado? Tem alguma dúvida? Basta dirigir-se a uma agência física mais próxima, ou acessar o site oficial do BB ou então entrar em contato com 0800 729 0001 ou 61 4004 0001 (Whatsapp).