Financiamento Moto Yamaha – Veja como realizar

Carro ou moto? Mas qual é a melhor moto? Bom, essas e outras perguntas são muito comuns quando estamos pesquisando pelo nosso primeiro veículo. Na verdade, a intenção desse texto não é entrar muito a fundo nessa questão, pretendemos falar sobre outro assunto que também pode ser muito interessante para você.

Aliás, se você já está um pouco mais decidido de qual veículo comprar e esse veículo é a moto, bom, então esse texto é para ajudar você ainda mais nessa missão. Por isso, te mostraremos como simular e parcelar a moto dos seus sonhos na Honda. Confira abaixo!

Honda x Yamaha: Qual a melhor opção?

Durante esse tempo que você tem pesquisado sobre o assunto, essa pergunta pode ter surgido e a dúvida tomou conta novamente. Na verdade, não só essas marcas como outras podem ter sido motivos de comparação para saber qual de fato vale mais a pena.

Porém, entre as motos mais populares, a Honda e a Yamaha são as empresas que mais dominam. Mas para saber escolher com sabedoria entre uma ou outra, há fatores que você precisa levar em conta como preço, economia, manutenção, conforto e várias outras questões.

Mas para facilitar ainda mais essa decisão para você, as principais diferenças entre elas são o design e custo-benefício. Enquanto a Honda aposta em um design um pouco mais sofisticado, a Yamaha investe em mais tecnologia. Por outro lado,  a Honda é mais em conta do que as motos da Yamaha, mas tudo isso varia de moto para moto.

VEJA MAIS: Financiamento Moto Honda – Simulador Online

Banco Yamaha

Todo o processo de financiamento é realizado pelo Banco Yamaha, sim, o próprio banco da marca. O banco foi criado em 2008 com o intuito de facilitar todo esse processo burocrático e isso é feito por meio de serviços e produtos entre os clientes e a marca.

Já que o banco está ligado a todas as outras instituições que fazem parte da Yamaha (como a Yamaha Motor do Brasil LTDA e ao Grupo Yamaha Motor Company), todo o trâmite é mais simples e rápido – baita ajuda no momento do financiamento, né!?

Simular e financiar moto Yamaha

Porém, partindo para o mais importante, o Banco Yamaha oferece o CDC Financiamento (Crédito Direto ao Consumidor). Esse serviço é voltado para o financiamento dos produtos Yamaha, ou seja, você consegue aproveitar esse benefício não só para moto, mas também para outros artigos da empresa.

Infelizmente, a Yamaha ainda não possui uma ferramenta online de simulação de financiamento, então para isso, é necessário dirigir-se a uma concessionária da marca e avaliar o estilo de moto que você gostaria de ter e suas condições financeiras, assim, o vendedor poderá avaliar melhor.

Depois disso, você conseguirá ver as melhores opções de custo-benefício para você e ainda conseguirá economizar na escolha. Claro que esse processo será feito de acordo com as suas necessidades e finanças.

Depois de fazer a proposta e seu pedido será analisado. Caso seja aprovado, você conseguirá levar uma moto zerada para a sua casa. Então, aproveite esta oportunidade!