Solicitar Financiamento Online no Bradesco

Muito provavelmente, em um cenário com crise econômica e que muitas pessoas estão com dificuldades financeiras, a possibilidade de comprar um carro, casa ou algo de muito valor, está fora de cogitação.

Mas mesmo quando a gente possui uma grande vontade e desejo de comprar algo ou aquilo é o nosso sonho, mesmo situações assim não ser uma grande impeditivo. Por isso, confira o texto a baixo para saber mais sobre como solicitar financiamento Bradesco e as principais vantagens.

Antes, um aviso importante

Como foi dito antes, há sonhos e vontades que ninguém consegue tirar da gente, né? As vezes esse sonho pode ser uma veículo, um imóvel ou algo tão grande quanto. Porém, ter esse dinheiro todo no momento da compra pode ser difícil e você pode acabar recorrendo para o financiamento.

Porém, neste momento é muito importante ter bastante cuidado e cautelo, pois é muito propício que você acabe ficando endividado, então, aquele sonho de compra pode tornar-se um pasadelo. Mas calma, o financiamento não necessariamente um grande mal.

Para isso, basta organizar-se financeiramente, avaliar seu objetivo de compra e buscar o melhor financiamento para o seu bolso. Assim, você vai poder concretizar seu sonho de uma maneira mais fácil e melhor.

Fonte: Bradesco Financiamentos/LinkedIn

CONFIRA TAMBÉM: Cartão de Crédito Lojas Americanas – Todos os benefícios

Financiamentos Bradesco

Sim, isso mesmo, o Bradesco possui mais de um tipo de financiamento. Na verdade, neste texto iremos falar sobre dois tipos de financiamentos principais: Crédito Consignado e Financiamento de Veículos.

Crédito Consignado Bradesco

Como é de se esperar, esse tipo de serviço é voltado para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

As taxas de juros partem de 1,26% ao ano e você tem até 8 anos para terminar de pagar o financiamento, mas o prazo vai depender do que você busca e também do que o banco vai autorizar. Uma das principais vantagens é que você pode começar a pagar só depois de 120 dias.

Para solicitar o empréstimo, não é necessário posusir uma renda mínima fixa, mas o Bradesco analisa o valor possível de ser solicitado. E talvez, o mais interessante é que você não precisa ser cliente Bradesco para poder pedir esse tipo de serviço.

Financiamento de veículo

Como a maioria dos financiamentos, basta procurar a concessonária e veículo de sua escolha, negociar o valor mais em conta à vista e depois levar a proposta negociada para o Bradesco que, assim, você conseguirá adquirir seu veículo.

Para esse tipo de investimento, o Bradesco divide as categorias entre veículos leves (até 2 toneladas), pesado (mais de 2 toneladas) e motos. Com o Bradesco, você consegue negociar o financiamento em até 100% do valor do veículo, claro que, isso depende bastante principalmente da análise de crédito e do tipo/estado do veículo.

Para esse tipo de serviço, você possui a liberdade de parcelar em até 60 vezes (novamente, o número de parcelas depende de outros fatores, como sua renda) e a primeira parcela só é cobrada 60 dias depois de assinar o contrato.

Como solicitar e contatos

Para solicitar o empréstimo, basta acessar o site do Bradesco Financiamentos e lá haverá todas as informações mais específicas sobre o empréstimo, então, basta preencher os dados solicitados e enviar a proposta.

Infelizmente, o site não disponibiliza um campo para simular o financiamento, mas você pode ligar em 0800 055 7222 para falar direto com um atendente e obter mais informações.