Os 10 jogadores de futebol mais ricos do mundo

0
4245

1. Eden Hazard (Real Madrid)

O jogador belga teve seu nome visto pela primeira vez depois de uma temporada incrível pelo Lille, da França, inclusive levando o time ao título do campeonato francês. Ficou alguns anos pelo Chelsea e agora é a aposta do Real Madrid para substituir o craque Cristiano Ronaldo. Ele tem uma fortuna estimada de 13 milhões de euros .

Anúncio

Iniciou sua carreira no time francês Lille OSC, onde ficou responsável por ficar no time reserva. Vencendo a Liga 1 duas vezes seguidas desde 1994, Eden Hazard se destacou aos olhos do bilionário Roman Abramovich, o dono do clube. Em 2012, a conselho de Zinedine Zidane (técnico do Los Blancos) o recomendou pessoalmente ao Real Madri. Com a vitória do Chelsea na Liga do mesmo ano, o jogador entrou no clube por £32 milhões. Os esforços levaram a fama do jogador além. Em 2019 foi em busca do auge em sua carreira, em que encontrou no seio do clube Real Madri, juntamente de seu herói de infância Zidane.

Anúncio
Eden Hazard

Apesar de estar entre os jogadores mais ricos do mundo, a vida luxuosa de Eden foge das revistas de famosos. Por conta de seus pais, nem mesmo os carros mais luxuosos são permitidos ao jogador em sua vila natal, Braine. O jovem prefere ter sua vida tranquila juntamente de sua esposa, Natacha, com quem teve um casamento privado em data diferente da dita aos jornalistas.

Uma das paixões do jogador belga é a compra de carros. Por mais que sua família exija que ele utilize carros mais simples na cidade em que nasceu, Eden é conhecido por usar seu dinheiro na aquisição de grandes carros. Prova disso é sua grande coleção, valendo mais de £500 mil.