Qual máquina de cartão comprar? Confira algumas indicações para você

Muitas questões surgem quando o assunto é abrir um comércio ou começar um negócio. Essas perguntas vão desde “O que eu preciso fazer para estar correto perante a lei?” até questões mais simples como “Qual tipo de guardanapo eu devo comprar para o meu comércio?”.

Entre todos esses itens a serem levados em consideração, está o tipo de pagamento que o cliente vai realizar para você. Diante disso, hoje em dia – com toda a tecnologia – é quase impossível não pensar em pagamento por cartão de crédito ou débito. Porém, como devo fazer isso e qual é a melhor maquininha para o meu negócio? Confira mais abaixo.

Mas para quê?

Na verdade, talvez você nem esteja convencido de que realmente precisa de um equipamento como esse para o seu comércio – aliás, é mais um gasto para o seu bolso. Porém, pode ser um grande investimento, além de questões como o tamanho, tipo e gastos do seu comércio, há outros quesitos a serem levados em consideração.

Cada vez mais, a tecnologia tem revolucionado o nosso dia a dia, inclusive na forma como a gente faz comércio. O uso de cartão de crédito e débito está tão comum, que o desuso de cédulas monetárias está cada vez maior. Então, não adotar uma maquininha para você, talvez possa desanimar os clientes de comprar no seu estabelecimento.

Porém, ao mesmo tempo, são muitas opções que existem disponíveis e entre elas, qual pode ser a melhor escolha para o seu comércio? Para saber mais, continue lendo o texto que mostraremos algumas opções de maquininha que podem ser boas escolhas para você.

Fonte: reprodução/internet

LEIA TAMBÉM: Como Solicitar Empréstimo para Empresas na Biz Capital

Moderninha Pro

Essa, talvez, é uma das com maior custo-benefício que existe no mercado. Claro que, pode haver outras que possuem mais vantagens e recursos específicos que te auxiliem mais, porém, isso vai depender do seu propósito, tamanho da empresa e outros aspectos.

Mas partindo para o ponto principal, a Moderninha Pro possui conectividade Wi-Fi, bluetooth e chip, por isso, facilita demais todos os serviços que você for prestar. Além disso, você não precisa ficar dependendo de um smartphone para realizar os pagamentos.

Ela não só imprime os comprovantes, como também pode mandá-los por SMS e sua duração fora da tomada é de 6h. Além disso, com a máquina da PagSeguro você pode controlar todos os movimentos de pagamento pelo aplicativo no celular. Quer adquirí-la? Clique aqui.

SumUp Total

Essa pode ser uma outra excelente opção para você aproveitar ainda mais as suas vendas. Além de possuir conectividade Wi-Fi/3G e enviar recibo por SMS, a sua duração é bem maior da Moderninha Pro – dura até 20h!

Por possuir conta digital e cartão pré-pago – o que facilita e muito o controle das suas negociações – não é necessário que você possua uma conta bancária para depositar todos os valores de suas vendas. Além de tudo isso, as taxas desta máquina são bem menores que as mais tradicionais.

Uma das únicas desvantagens, por não necessitar de conta bancária, é o fato de transferir manualmente os valores depositados na conta digital da máquina para a sua conta bancária. Ficou interessado? Clique aqui para adquirir.