Black Friday – Veja os 3 melhores sites para você monitorar os preços

Todo mundo (sem exceção) gosta de desconto! Ninguém gosta de pagar a mais por algo, aliás, se conseguir um desconto a mais em algum produto/serviço, é melhor ainda. Quando chega a época da Black Friday, aí é que ficamos mais animados ainda para o preço dos produtos que olhamos e desejamos durante o ano todo.

Porém, pode ser difícil ficar monitorando os preços de cada loja que você tem interesse, principalmente se as lojas não tem nada a ver uma com a outra. Para facilitar sua vida nessa Black Friday, separamos 4 sites que monitoram os preços dos produtos para você.

Zoom

Esse talvez seja um dos sites mais conhecidos para pesquisa e comparação de preço que tem no Brasil. Para isso, basta entrar no site da empresa clicando aqui e logo na parte de cima do site aparecerá a opção de você procurar pelo produto que você tem interesse e procura.

Logo após isso, aparecerá diversos resultados de busca relacionados ao que você escreveu, então, basta selecionar o produto que você tem interesse e está procurando. Logo abaixo, estará o preço da mercadoria que você tem interesse.

Uma das maiores vantagens do Zoom é o fato de você ter a possibilidade de ver o histórico do valor do produto nos últimos meses – assim, fica mais difícil de você ser enganado ao comprar algo. Aliás, outra vantagem é poder ativar o alerta de preços, onde ele envia um e-mail de aviso para você quando atingir o preço que você selecionou.

SAIBA MAIS: Confira os principais cartões de crédito para aproveitar a Black Friday

Já Cotei

Esse site é muito parecido com o Zoom, inclusive, uma das suas principais vantagens é o fato de permitir que os usuários consigam comparar as ofertas e preços de um produto que você está buscando e mostrar o histórico de preços de alguma mercadoria.

Ao entrar no site, basta colocar o que você procura na parte de cima do site e logo os resultados daquilo que você procura aparecerão juntamente com os respectivos preços. Além disso, aparecerá as lojas que você pode adquirir o produto que você está procurando.

Assim, fica muito mais fácil economizar na Black Friday

Reduza

Sendo muito parecido com os outros dois, nele você tem a possibilidade de monitorar e comparar diversas ofertas. Aliás, assim como os outros, é possível baixar um extensor para Chrome e assim, ele te avisa de ofertas. Porém, algo que os outros tem e o Reduza não tem é aplicativo – o que torna o uso muito mais acessível.

Bônus: Cuponomia

O Cuponomia não é bem um monitor de preço que vai te indicar o melhor preço a ser pago em algum produto específico. Na verdade, como o próprio nome já diz, ele serve como um site para você achar, resgatar e aproveitar cupons para usar em outras lojas virtuais de seu interesse.

Então, por exemplo, você está fazendo uma compra na Amazon ou na Casas Bahia ou no Ponto, enfim, não importa. Quando você finalmente acha aquele produto que tanto queria o preço está alto. Porém, basta pesquisar no Google por “Casas Bahia Cuponomia” que vários cupons de desconto aparecerão – claro, se você estiver comprando na Casas Bahia.

Depois disso, você estará mais que pronto para aproveitar bastante a Black Friday!