Cartão Nubank – Descubra como solicitar online

O famoso roxinho já conquistou o bolso e o coração de milhões de brasileiros desde sua criação. Muitos falam da facilidade que é usar os serviços do banco.

Aliás, entre os principais serviços ofertados pela instituição está o cartão de crédito, mas afinal, realmente vale a pena como todo mundo sempre fala? Continue lendo para conferir!

blog.nubank.com.br

Sobre o Nubank

O banco digital surgiu em 2013 com o intuito de facilitar os serviços financeiros e eliminar as burocracias que dão dor de cabeça no mundo financeiro (se você já pegou uma fila quilométrica em algum banco tradicional, você sabe do que estou falando).

Atuando no Brasil, México, Colômbia e Argentina, a fintech ainda não é considerada um banco de fato por algumas questões, mas oferece diversos serviços financeiros e benefícios para os usuários.

Entre esses benefícios, a empresa oferece o cartão de crédito (o famoso “roxinho”), mas este cartão do Nubank realmente vale a pena? Se sim, quais são as vantagens? Veja mais abaixo:

nubank.com.br

LEIA TAMBÉM: Cartão de Crédito da Caixa – Como Solicitar

Principais características do cartão de crédito do Nubank

Zero anuidade

Uma das principais características que talvez atrai mais clientes para a empresa é o fato do cartão ser sem anuidade. Isso mesmo, sem anuidade! Normalmente, os bancos tradicionais cobram uma taxa anual para que você possa usar o cartão, porém isso não acontece aqui.

Além disso, você pode usar seu cartão em sites internacionais e em outros países.

Nunca mais pegue fila

Outro fator que destacou o Nubank de outros bancos tradicionais foi o fato de todo o serviço de forma online (isso mesmo, nunca mais pegue filas quilométricas). Na verdade, a empresa não possui agência bancária.

Tudo é feito pelo aplicativo da fintech (disponível no Android e IOS), até para solicitar o cartão basta baixar o app e seguir o passo a passo mostrado pela plataforma.

Após criar sua conta, você consegue:

  • Acompanhar seus gastos em tempo real;
  • Bloquear (temporariamente ou não) seu cartão;
  • Ajustar o limite do cartão;
  • Realizar transferências gratuitas para qualquer banco;
  • Mudar data de vencimento e fechamento da fatura;
  • Pagar a fatura de forma prática.

Mais informações e conclusão

Além disso, você também pode participar do programa de pontos do Nubankpagando um taxa anual indicada. Assim também, você consegue pagar a fatura (ou uma parte dela) sem ter que esperar a fatura fechar.

Talvez algo que não agrade a muitos é o fato de que a empresa libera o limite de créditos com o passar do tempo. Ou seja, caso sua renda mensal não seja tão alta, talvez seja complicado conseguir um limite do cartão muito alto já de começo.

Mas afinal, vale a pena ou não solicitar o cartão de crédito do Nubank? E sim, vale muito a pena. Ah, para solicitar é muito simples.

Como solicitar o seu roxinho

Basta baixar o aplicativo do Nubank na Play Store ou App Store e caso você não possua uma conta ainda, basta abrir o app (que por sinal é muito intuitivo) e seguir o passo a passo.

Para solicitar o roxinho, esteja com seus documentos (como CPF, RG e similares) em mãos para facilitar o preenchimento. Ao ser autorizado, basta esperar que irá chegar na sua casa. Aliás, o cartão possui também a função débito.

Contatos

Ficou curioso ou tem interesse em solicitar o seu? Basta acessar o site oficial da empresa ou ligar para 0800 608 6236.