Saiba Como Solicitar Empréstimo do Banco Santander

Talvez, em tempos com tantas despedidas de emprego, uma das opções que provavelmente vem mais à mente pode ser a de abrir um comércio, aliás, você seria o seu próprio chefe e não haveria chances de demissões – e grande parte parte dos lucros iriam para você.

Porém, é justamente nos momentos de crise financeira que é quando se tem menos dinheiro, e claro, para começar um negócio próprio é necessário o mínimo de investimento. Para resolver isso, muitas instituições oferecem empréstimos para seus clientes. Mas você sabe como funciona e todos o passo a passo? Confira mais abaixo!

Planejamento financeiro é a chave para o seu sucesso

Sim, sei que você veio para esse texto para saber como solicitar o empréstimo do pessoal do Santander e começar a investir em algum projeto pessoal, quitar alguma dívida ou fazer plano para o futuro. Porém, talvez haja uma questão que tem que ser levada em consideração.

Antes de tudo, é muito importante que haja um planejamento financeiro para o que quer que você tenha pensado em usar esse investimento – principalmente se for para uma dívida. Então, primeiro entenda sua situação atual em relação às finanças. Depois estabeleça metas de médio e longo prazo com o dinheiro do empréstimo.

Depois de tudo bem planejado, com todos os planos estabelecidos, aí sim você pode solicitar seu empréstimo com calma, cautela e segurança. Assim, o seu desejo passará bem longe de ser um pesadelo e realmente será um sonho.

VEJA TAMBÉM: Descubra Como Solicitar Empréstimo Bolsa Família

Empréstimo do Banco Santander

Por ser uma instituição que já existe há muito tempo no mercado e já possuir milhares de clientes, o Santander consegue oferecer diversos tipos de serviços – inclusive o empréstimo. Mas para isso, é importante estar atento a algumas informações importantes.

Antes de tudo, para aqueles que não são clientes, ao Santander presta o serviço de empréstimo por meio do Sim, que é uma plataforma simples e fácil. Mas para simplificar as coisas, iremos nos referir como empréstimo do Santander mesmo.

Com esse serviço, você consegue solicitar até R$30.000 para usar da forma que quiser, as taxas de juros chegam a ser a partir de 2,16% ao mês e a primeira parcela você só paga após 45 dias da solicitação do empréstimo.

Muito provavelmente, uma das maiores vantagens seja o fato de solicitar tudo do conforto da sua casa. Sim, você consegue fazer tudo de maneira digital! Então, para isso, basta acessar o site do Sim e fazer o processo todo por lá.

Como solicitar o empréstimo pessoal

Na verdade, pelo próprio site você consegue fazer uma simulação do serviço com todas as taxas que serão cobradas e o total a ser pago. Para isso, basta preencher com o seu CPF, colocar o valor desejado e pronto, todas as informações na tela para você.

Claro que, para solicitar o empréstimo, a instituição pedirá mais informações suas e fechar o contrato, mas como foi dito antes, você consegue fazer tudo isso da sua casa e sem perder tempo – significa não ter que enfrentar filas quilométricas dos bancos.

Entre em contato

Ficou interessado em solicitar para você ou ainda restou qualquer dúvida? Basta acessar o site oficial do Santander ou entrar em contato com os seguintes números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535
  • Demais locais: 0800 702 3535