Confira as vagas de trabalho abertas no Google

Um fato é: as pessoas que não estão sem emprego, estão buscando por outro emprego. Claro, também não é todo mundo que está insatisfeito com o próprio trabalho e deseja procurar por outro, isso pode variar bastante – na verdade, pode haver mais pessoas satisfeitas do que insatisfeitas na sua função.

Porém, sempre que uma nova oportunidade melhor aparece, não podemos deixar escapar, né? Aliás, você já se imaginou trabalhando em uma empresa mundial muito conhecida? Esse é o sonho de muitos. Diante disso, o Google abriu mais de 100 vagas de trabalho para diversas áreas que podem ser interessantes para você.

Grandes cargos para grandes profissionais

Talvez, você pode até chegar a pensar que conseguir alguma vaga nesses cargos mais altos é algo impossível de alcançar. Porém, não funciona bem assim, aliás, muitas pessoas que trabalham em grandes empresas (como Apple, Amazon e tantas outras), não começaram no cargo de gerente de algum setor. Então, não é impossível chegar lá!

Dependendo da sua fase de carreira profissional, considere uma vaga de estágio antes de tudo. Assim, você vai conhecendo o funcionamento da empresa e também aprendendo sobre o trabalho que poderá atuar futuramente. Mas claro, até para isso é importante que você tenha um objetivo e foque nele.

Hoje em dia, é muito interessante que você tenha uma rede de contatos que possa te ajudar nisso. Porém, claro, é mais importante ainda que você seja bem capacitado para o cargo que deseja assumir e possua um excelente currículo. Para finalizar, é importante que você busque as oportunidades nos lugares certos para a vaga certa.

Fonte: commons.wikimedia.org

CONFIRA TAMBÉM: Concurso Público: Marinha abre mais de 400 vagas

Vagas de Trabalho no Google

Uma das maiores empresas do mundo acaba de abrir mais de 100 vagas de trabalho que podem ser muito interessantes para você. As principais áreas de trabalho são voltadas para Google Cloud, Engenharia de Software, Marketing, Negócios, Finanças e Recursos Humanos.

Confira alguns dos cargos ofertados:

  • Engenheiro de Software
  • Consultor de Soluções Técnicas
  • Engagement Manager
  • Especialista Técnico em Produtos
  • Gerente de Serviço
  • Gerente de contas, vendas para grandes clientes, varejo
  • Consultor analítico (vendas para grandes clientes)
  • Líder de programa de estágio
  • Engenheiro de cliente, infraestrutura, setor público

Além dessas, há diversas outras vagas que podem ser do seu interesse. Além disso, para grande parte das vagas é exigido que você tenha um bom nível de inglês – muitas vagas pedem para você enviar seu currículo em inglês.

Vale ressaltar que as vagas são voltadas para trabalhos presenciais nas cidades de São Paulo e em Belo Horizonte, porém, algumas vagas podem adotar o sistema híbrido. Porém, o processo de candidatura é feito de forma totalmente online.

Como candidatar-se para as vagas

Para fazer isso é muito simples – principalmente por ser feito de forma inteiramente via internet. Então, é só entrar no site de carreiras do Google (clicando aqui). Logo de cara você verá todas as vagas disponíveis naquele momento. Assim, basta clicar na do seu interesse e inscrever-se na parte de “Apply”.

Ele pedirá para você logar a sua conta do Google e voilá!