Vagas de trabalho – Adidas abre oportunidade de emprego no Brasil

Muitas notícias saem no jornal falando sobre o quão alto está o desemprego no Brasil. Bom, de certo modo isso não está de todo errado, aliás, de acordo com o IBGE, no Brasil 12,6% da população está desempregada e isso representa 13,5 milhões de pessoas.

Esse é um número bem alto, são muitas pessoas sem trabalho. Entretanto, mesmo nesses cenários, há milhares de empresas que estão com muitas oportunidades de trabalho para ocupar diversos cargos de trabalho. Entre elas, a Adidas está com vagas abertas, veja como candidatar-se!

Sobre a Adidas

É quase impossível alguém nunca ter visto esse símbolo – a famosa 3 listras. Está presente na roupa, acessórios e calçados de muitas pessoas do mundo todo. Mas afinal, você conhece a história da marca e como surgiu? Aliás, isso é mais importante ainda para quem vai trabalhar para a marca.

Adolf Dassler e Rudolf Dassler começaram na década de 20 na Alemanha com a criação de sapatilhas, porém, em 1949 a empresa foi dividida e Adolf ficou com a Adidas e Rudolf criou a Puma, principal rival da 3 Listras. O nome surgiu do apelido do fundador (Adi) e o começo do seu sobrenome (Das).

Apesar de ter começado na área de calçados esportivos, a marca já possui vários outros tipos de produtos entre tênis, calça, shorts, camiseta, mochila e diversos outros. Trabalhar em uma empresa tão relevante deve ser um grande destaque no currículo, não? Então veja como inscrever-se nas vagas.

Fonte: commons.wikimedia.org

CONFIRA MAIS: Vagas de trabalho remoto – Veja como candidatar-se ainda hoje

Vagas de trabalho na Adidas Brasil

As oportunidades de trabalho são referentes ao Programa de Estágios 2022 da Adidas. Inclusive, estágio é uma grande oportunidade para começar a atuar no mercado profissional, pois é um momento de muito aprendizado sem assumir grandes responsabilidades.

Voltando ao ponto central, os cargos do programa são voltados para as áreas de Marketing, Recursos Humanos, Planejamento de Vendas, Finanças e Jurídico.

Além da Bolsa-Auxílio, as oportunidades oferecem plano odontológico, seguro de vida, plano de saúde, programa de treinamentos, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, gympass e ainda tem direito a desconto nos produtos da marca.

Para saber com mais detalhes sobre o valor da Bolsa-auxílio e dos vales (alimentação, refeição e etc), é importante que você acesse a página de inscrição do programa e confira a descrição das vagas antes de enviar seu currículo.

Como candidatar-se para as vagas

Para participar do programa, é muito simples! Acesse o site do Vagas.com e lá estará todas as informações completas que você precisar. Basta clicar na opção que desejar e os detalhes da oportunidade estarão disponíveis.

Vale lembrar que para inscrever-se para qualquer uma das vagas é importante que você possua um cadastro no site, mas isso é fácil de fazer. Clique em “Cadastre-se gratuitamente” e logo em seguida preencha com os dados solicitados e pronto.

Caso você já possua uma conta, basta clicar em “Entrar” ou “Já tenho perfil” e acessar. Depois disso, já é possível inscrever-se na vaga desejada.

Para deixar seu perfil mais completo ainda é interessante que logo após de cadastrar-se, você complete com mais informações pessoais, principalmente informações profissionais.

Então, acesse seu perfil e complete todas elas. Aliás, é muito importante que você tenha o seu currículo completo e atualizado salvo em pdf para colocar na sua conta.

Fazendo isso, as empresas poderão acessar suas informações de maneira mais prática, mais oportunidades relacionadas à sua área surgirão e conseguir a oportunidade desejada se tornará mais fácil.