Vagas de trabalho remoto – Veja como candidatar-se ainda hoje

Se formos olhar tudo o que aconteceu de uns 10 anos para cá, muita coisa mudou em relação ao mercado de trabalho e muitas áreas foram completamente transformadas de um tempo para cá. Aliás, com a pandemia, mais mudanças ocorreram.

Entre todas essas transformações, o estilo de trabalho remoto cresceu de maneira exponencial e tomou conta de muitas empresas. Inclusive, muitas empresas já adotaram esse estilo, como é o caso da Contabilizei, que está com mais de 150 vagas de trabalho remoto.

Sobre a Contabilizei

A Contabilizei surgiu em 2013 com a missão de prestar serviços de contabilidade de forma prática, transparente e acessível. Diante disso, os seus esforços estão focados no ramo de pequenas e micro empresas, ou seja, perfeito para os empreendedores de plantão.

Na verdade, os fundadores perceberam que estava havendo uma migração do físico para o digital de diversos ramos do mercado, principalmente o financeiro e contábil. Pensando, Vitor Torres (fundador) entrou de cabeça no negócio e pouco a pouco foi conquistando o mercado, investidores e clientes.

Hoje em dia, a empresa já alcançou diversas conquistas no mercado, por isso a companhia está presente em mais de 50 cidades do Brasil, possui mais de 700 especialistas, mais de 30 mil clientes e conta com diversos investidores apoiando a instituição a crescer. Quer saber como trabalhar lá? Continue lendo abaixo!

Foto: Contabilizei / divulgação

CONFIRA TAMBÉM: Vaga de TI para brasileiros nos Estados Unidos – Confira mais

Vagas de trabalho remoto na Contabilizei

Como dito anteriormente, a empresa está com mais de 170 vagas de trabalho disponíveis em todo o Brasil – aliás, o tipo de trabalho é remoto – e elas são voltadas para as áreas de contabilidade, tecnologia, tributário, gestão de pessoas, marketing e comunicação.

Confira os principais cargos:

  • Analista de Atração e Seleção Júnior
  • Analista Contábil Pleno – Atendimento Premium
  • Analista de Atração e Seleção Pleno
  • Analista de Conteúdo Sênior
  • Analista de Dados
  • Analista de Desenvolvimento Sênior
  • Analista de Desenvolvimento Técnico Pleno
  • Analista de Marca Empregadora Pleno
  • Analista de Negócios em TI Sênior
  • Analista de Pesquisa – Sênior
  • Analista de sistemas Jr
  • Banco de Talentos | Produto & Tecnologia

Além dessas, há diversos outros cargos e oportunidades disponíveis além desses citados acima. A empresa não divulgou os valores dos salários, porém, como grande parte das vagas são de áreas muito requisitadas, espera-se que a remuneração seja relativamente alta.

Claro, tudo isso vai depender da área de atuação que você tem interesse e está aplicando (contabilidade, tecnologia, jurídico e etc.). Não só isso, mas é importante estar atento ao nível do cargo, pois o salário do profissional sênior será diferente do profissional júnior.

Como candidatar-se às vagas de trabalho

Ficou interessado em alguma oportunidade? Enxergou uma possibilidade de crescimento profissional? Quer saber mais sobre as oportunidades? É muito simples! Basta acessar o site oficial do Contabilizei (clicando aqui).

Ao entrar no site, você poderá obter diversas informações como dados da empresa, propósito da instituição, serviços prestados e muitos outros dados que talvez possam ser úteis.

Mas para inscrever-se nas vagas, role até o final da página e clique em “Trabalhe conosco” em “A empresa”. Depois disso, clique na opção “Confira nossas vagas” e todas as opções aparecerão. Por fim, basta acessar a vaga de seu interesse e candidatar-se.

Duas coisas importantes: leia a descrição e faça um cadastro no site.

É muito importante que você saiba tudo sobre a oportunidade que você está concorrendo, então não pule essa parte.

Para finalizar, lembre-se que você precisa possuir uma conta no site, mas é muito fácil. Basta clicar em “Fazer login como candidato(a)” e você será direcionado para os próximos passos – que são simples.